sexta-feira, 12 de maio de 2017

Escola Padre João e moradores do Povoado Matas vão bancar a festa do Dia das Mães

Sem apoio da Prefeitura Municipal, Escola e moradores se unem e vão patrocinar a festa do Dia das Mães


Em grande estilo, a Escola Municipal Padre João e os moradores do Povoado Matas, à margem da BR-235/PI e a 40 quilômetros da cidade de Santa Filomena, no extremo oeste do Piauí, irão promover no próximo domingo (14), a partir das 19h, uma festa para comemorar o Dia das Mães.

E o único apoio da Prefeitura de Santa Filomena ocorrerá de forma indireta, já que a própria Escola Municipal Padre João - patrimônio da Comunidade Matas - é quem estará emprestando as mesas e as cadeiras para o evento.

Graças às doações da Comunidade Escolar, mais de 150 mães do Povoado Matas serão homenageadas
A programação contará com a presença de aproximadamente 150 mães que, ao som de músicas dedicadas à Rainha do Lar, receberão as homenagens de alunos, de professores, de funcionários e do Núcleo Gestor da Escola.

São mais de 150 mães. Vai ter som e muitos brindes, resultado de muitas doações”, diz Salomão Nogueira, diretor da Escola Municipal Padre João.

Portanto, ao longo do evento, as mães serão homenageadas com mensagens especiais, canções, coreografias e discursos, sempre destacando a importância da mãe e da mulher no seio familiar, com seu amor incondicional.

A festa das mães do Povoado Matas acontecerá na noite de domingo (14), em frente à Escola Padre João

Ao final do ato, será oferecido um jantar, dedicado especialmente às Mães da Comunidade Matas, e a todos os presentes, servido pelos professores, funcionários e Núcleo Gestor, em frente à Escola Municipal Padre João.

É gratificante ver escola e famílias do Povoado Matas reunidas, fortalecendo, cada vez mais, os laços que unem a parceria escola/família/comunidade.

Foi esse o objetivo da equipe de professores, de funcionários e de todas as famílias do Povoado Matas, que estarão proporcionando o tradicional evento do Dia das Mães, agora patrocinado pela Comunidade Escolar matense.

Um comentário:

  1. Beleza. As mães estão além de todos. Só elas podem nos dar a vida. Viva as mães do mundo! Viva as mães nordestinas!

    ResponderExcluir