quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vem aí a I Grande Vaquejada do Parque Elison Lopes, com premiação total de R$ 10 mil

Material de divulgação da I GRANDE VAQUEJADA DO PARQUE ELISON LOPES, de 28 a 30 de Julho



Vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2017, a I Grande Vaquejada do Parque Elison Lopes, na Fazenda Recreio, a 10 quilômetros da cidade de Santa Filomena, ao lado da BR-235/PI (estrada Gilbués/Santa Filomena).

O Parque Elison Lopes já é apontado por admiradores e praticantes da vaquejada como um bom espaço para realização dessa manifestação cultural.

A iniciativa de construir essa nova pista de vaquejada partiu dos irmãos Everaldo, Henrique e Aluísio, com o apoio de toda a família do saudoso Elison Lopes de Sousa, que recebeu uma justa homenagem dos seus filhos.

O Parque Elison Lopes, embora localizado na zona rural, tem uma estrutura razoável, com estacionamento para dezenas de veículos, bar e uma pista em tamanho oficial, oferecendo boas condições para a prática da vaquejada.

Parque de Vaquejada Elison Lopes, ao lado do Brejo do Recreio, a 10 km da cidade de Santa Filomena (PI)

Durante os três dias haverá festas no Parque Elison Lopes, com entrada liberada, animadas pela BIZ TREME-TREME e BIKE NEGA LOKA, dos DJs Vinícius Rodrigues e Dheymersson Lopes, ambos de Santa Filomena (PI).

Também teremos JONAS BATISTA - EITA FORROZÃO, dia 29 (Sábado), e, para encerrar com chave de ouro, o show de TETEZINHO, dia 30 (Domingo).

A premiação total será de R$ 10 mil, além de troféus. Quem bater a senha no sábado (29), só entra na segunda rodada da disputa. Outra grande atração será a competição PEGA DO GARROTE, logo na sexta-feira, dia 28.

A I GRANDE VAQUEJADA DO PARQUE ELISON LOPES contará, segundo a organização, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Filomena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário