sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Gilbués

Imagem: Portal GilbuésAgência do Banco do Brasil na cidade de Gilbués, mais uma vez arrombada(Imagem:Portal Gilbués)Agência do Banco do Brasil na cidade de Gilbués foi mais uma vez arrombada, causando pânico em toda a região

Na madrugada deste sábado (27), assaltantes explodiram a agência do Banco do Brasil de Gilbués, cidade localizada no sul do Piauí, distante 797 quilômetros da capital, Teresina.

Bandidos fortemente armados causaram pânico na cidade de Gilbués, por volta de 1h15m. Foram a casa onde funciona a improvisada DP e atiraram nas viaturas, danificando o motor da caminhonete Amarok e atirando também contra umaa outra viatura policial, um Fiat Pálio.

Deram rajadas de tiros contra os três policiais que tinham acabado de chegar de uma ronda noturna. No mesmo instante, outros integrantes da quadrilha já estavam detonando bombas de alto poder de destruição na agência do Banco do Brasil, onde pelo menos cinco bombas foram detonadas. Conforme alguns populares, motos e veículos foram usados na ação.

O barulho das explosões e do tiroteio, no início da madrugada, foram ouvidos de vários pontos da cidade de Gilbués, segundo nos informou o blogueiro Marlos Pereira, do Portal Gilbués.

Ainda não se tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes, assim como também não há pista dos cerca de 15 homens - apesar das câmeras da agência só terem conseguido identificar 7 elementos - que assaltaram o Banco do Brasil de Gilbués.

Apenas se comenta que, como eles passaram atirando em direção ao Terminal Rodoviário de Gilbués, tenham fugido pela estrada de Barreiras do Piauí, rumo ao estado do Tocantins.


Imagem: DivulgaçãoBandidos explodem agência do Banco do Brasil de Gilbués(Imagem:Divulgação)Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Gilbués, deixando um rastro de destruição no interior da agência

Imagem: Portal GilbuésBandidos atingiram as viaturas da polícia(Imagem:Portal Bilbués)TERROR! Os bandidos atingiram as duas viaturas da Polícia Militar, sendo uma caminhonete Amarok e um Fiat Pálio

Nenhum comentário:

Postar um comentário