domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bandidos invadem fazenda de soja e levam defensivos, carros e motos

Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)
Cerca de 15 indivíduos invadiram a Fazenda Parnaguá, em Santa Filomena (PI), e levaram defensivos, carros e motos

Na noite de ontem, sábado (20), cerca de 15 elementos invadiram a Fazenda Parnaguá (SLC), pertencente ao Grupo SLC Agrícola, localizada a 45 quilômetros da cidade de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí. Segundo o Ten. PM Mário, a ação dos bandidos começou às 19h00 e terminou à meia noite. “Foram roubados muitos defensivos agrícolas, carros e motos”, disse.

Pelas informações da Polícia Militar, uma grande quantidade de defensivos agrícolas (veneno) foi levada pelos meliantes, que permaneceram por quase 5 horas na prática do ato delituoso.

A polícia foi acionada e rastreamentos já estão sendo realizados, com o intuito de localizar os bandidos e os produtos roubados. De acordo com informações do Ten. PM Mário, até o meio dia deste domingo (21), a Polícia Militar do Piauí ainda estava sem pistas dos 15 assaltantes.

Com área de 23 mil hectares, a Fazenda Parnaguá é uma das 14 unidades de produção da SLC Agrícola S/A, distribuídas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Bahia, Maranhão e Piauí.

A sede fica em Porto Alegre (RS). Atualmente, a Fazenda Parnaguá produz soja. Em safras passadas, como em 2011, por exemplo, optou também pelas culturas de milho e de algodão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário