quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Jornalista filomenense estreia no maior portal de notícias do Tocantins

Imagem: ReprodçãoMayana Matos(Imagem:Reprodção)Mayana Matos nasceu na cidade de Santa Filomena, filha de Adirce Alencar de Matos e de Gilberto Lustosa de Matos 

A jovem Mayana Matos, formada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), fez sua estreia nesta quinta-feira (07/08) como jornalista profissional, publicando seu primeiro artigo no Portal T1 Notícias, da conceituada jornalista tocantinense Roberta Tun, de Palmas.

Com o título Defesa de Sandoval garante que vai recorrer das decisões emitidas pelo TRE, a reportagem de Mayana Matos destaca a entrevista feita com o advogado da coligação “A mudança que a gente vê”, Juvenal Klayber, que vai recorrer junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que deferiu os registros de candidaturas da chapa majoritária da coligação “A experiência faz a mudança”.


Imagem: Reprodução2(Imagem:Reprodução)Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins, Mayna estréia no maior Portal de Notícias do Tocantins

Conforme Mayana Matos, a coligação do candidato à reeleição Sandoval Cardoso (SD) havia entrado com pedido de impugnação contra os registros das candidaturas de Marcelo Miranda (PMDB) ao governo e Marcelo Lelis (PV) ao cargo de vice-governador.

Reeleito para o segundo mandato em 2010, Sandoval Cardoso (PSD) foi o deputado estadual mais votado da história do Tocantins, com 27.072 votos. Agora tenta seu terceiro mandato.

Veja a primeira reportagem de Mayana Matos, natural de Santa Filomena, no T1 Notícias:

1(Imagem:r)
2(Imagem:1)
2(Imagem:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário