sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Super-Bingo e Banda Real Som vão encerrar o Festejo de Santa Filomena

Imagem: Tony Santos1(Imagem:Tony Santos)O Super-Bingo dessas duas motos Honda "zero quilômetro" acontece após a procissão, no Espaço Cultural Paroquial

O 158º Festejo da Paróquia de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, será encerrado hoje, 15 de Agosto de 2014. E uma das atrações mais esperadas é o Super-Bingo de duas motos Honda, “zero quilômetro”, ofertada pelos próprios fiéis: 01 Biz 100 e 01 Fan 150.

As cartelas estão sendo vendidas ao preço de R$ 15,00 e será realizado logo após a procissão, no Espaço Cultural Paroquial, na Praça da Matriz, em frente à Igreja.

Segundo a organização, com apenas uma cartela, o apostador poderá concorrer às duas motos. Foram confeccionadas 3 mil cartelas. Compre a sua e ajude nas obras sociais, no trabalho de evangelização e na estruturação da Paróquia de Santa Filomena, que cobre uma área 5.285 quilômetros quadrados e possui o povo mais católico do sul do Piauí, sendo ainda a 7ª cidade do Estado e a 78ª de todo o Brasíl com a maior concentração de católicos.



1(Imagem:Reprodução)

Banda Real Som da Bahia
- Será com a Banda Real Som, da cidade de Remanso (BA), que a população de Santa Filomena e de comunidades vizinhas, a exemplo de Alto Parnaíba (MA) se animarão nesta sexta-feira (15/08), última noite do Festejo de Santa Filomena.

A festa, organizada pela Prefeitura Municipal, foi idealizada pelo secretário de Educação, Pedro Eimard Maia de Sousa, que teve o apoio irrestrito do prefeito Esdras Avelino Filho. O baile, a se realizar na Praça da Matriz, marcará o encerramento do festejo de Santa Filomena.

A Banda Real Som, sucesso na Bahia e em outros Estados (principalmente Piauí, Pernambuco e Maranhão), balança a todos com seus próprios sucessos e também interpretando música de outras bandas famosas, como 'Aviões do Forró', adotando o ritmo quente do forró como o seu estilo musical, seguindo a tendência musical do momento na região Nordeste do Brasil.



2(Imagem:1)

A Banda Real Som, fundada em 1978, gravou o seu primeiro disco em 1984, um compacto simples com as músicas “Pensamento” e “Onde está o amor?”. Atualmente, conta com um DVD e alguns CD’s promocionais, gravados ao vivo e em estúdio.

Possui equipamentos de som e iluminação modernos, bem como transporte próprio. Hoje, a Banda Real Som da Bahia tem 20 (vinte) componentes, entre músicos e técnicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário