sábado, 20 de outubro de 2012

Acidente com moto faz mais uma vítima fatal em Alto Parnaíba (MA)

Um grave acidente com moto, ocorrido na Rua Antônio Glória Sobrinho, popular Avenida Goiás, no Bairro Santo Antônio em Alto Parnaíba, cidade localizada no extremo sul do Maranhão, deixou um morto. O acidente ocorreu por volta das 23h desta sexta (19).

Rogério Costa, conhecido como “Negão”, de 28 anos, foi levado ao Hospital e Maternidade São Geraldo, mas morreu em seguida, com o pescoço quebrado e o rosto todo deformado em função da batida. Filho de Francisca (apelidada de "Chica") e Antônio, Rogério era casado e deixa um filho.

A vítima seguia com destino ao centro da cidade e pilotava uma moto modelo Honda CG 150 de cor verde, sem placa, quando subiu no meio fio e colidiu frontalmente com a parede de uma residência, caindo encima de um monte de tijolos.

Testemunhas se assustaram com a batida violenta da moto na parede da casa. A motocicleta foi completamente destruída; os tijolos, a parede onde houve a batida e a calçada ficaram cobertas de sangue. Com a violência da batida, o chinelo da vitima grudou na parte inferior da moto.

O acidente ocorreu a pouco mais de 150 metros da casa da vitima. O Samu
(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado mas não pode salvar a vida de mais um jovem alto-parnaibano que se vai em acidente de moto.

Fonte: Blog Folha Mistura Total

Um comentário:

  1. e muito perigoso isso, e moto então te que esta sóbrio e bem prestativo no transito, eu fiquei mais ou menos um mes sem andar de moto por que sofri um acidente, mais naum me machuquei.....

    ResponderExcluir