Rogério Costa, conhecido como “Negão”, de 28 anos, foi levado ao Hospital e Maternidade São Geraldo, mas morreu em seguida, com o pescoço quebrado e o rosto todo deformado em função da batida. Filho de Francisca (apelidada de "Chica") e Antônio, Rogério era casado e deixa um filho.
A vítima seguia com destino ao centro da cidade e pilotava uma moto modelo Honda CG 150 de cor verde, sem placa, quando subiu no meio fio e colidiu frontalmente com a parede de uma residência, caindo encima de um monte de tijolos.
Testemunhas se assustaram com a batida violenta da moto na parede da casa. A motocicleta foi completamente destruída; os tijolos, a parede onde houve a batida e a calçada ficaram cobertas de sangue. Com a violência da batida, o chinelo da vitima grudou na parte inferior da moto.
O acidente ocorreu a pouco mais de 150 metros da casa da vitima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado mas não pode salvar a vida de mais um jovem alto-parnaibano que se vai em acidente de moto.
Fonte: Blog Folha Mistura Total
e muito perigoso isso, e moto então te que esta sóbrio e bem prestativo no transito, eu fiquei mais ou menos um mes sem andar de moto por que sofri um acidente, mais naum me machuquei.....
ResponderExcluir