terça-feira, 10 de junho de 2014

Divulgada programação oficial do festejo da padroeira de Santa Filomena

Imagem: Raildson RochaPraça Barão de Paraim e Igreja Matriz de Santa Filomena(Imagem:Raildson Rocha)Praça Barão de Paraim e Igreja Matriz de Santa Filomena, onde ocorrerá o 158º festejo em louvor à padroeira da cidade

A Paróquia de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, divulga a programação das festas da padroeira na cidade do mesmo nome. O festejo religioso costuma reunir milhares de fiéis da comunidade católica de Santa Filomena e também da vizinha cidade de Alto Parnaíba (MA).

Além do grande leilão de animais (14/08) e do “bingão” de 2 motos 0 km (15/08), o Festejo deste ano terá outras atrações que ajudarão os fiéis a celebrarem com mais entusiasmo, sobretudo agora, com a conclusão da BR-235 (estrada Gilbués/Santa Filomena), quando estão sendo aguardados os “filhos da Terra” no dia 14 e caravanas de paróquias vizinhas.

A programação começa às 5 horas do dia 6 de Agosto (Quarta-Feira) com a Alvorada e queima de fogos de artifício, seguida do ‘Café da Manhã Comunitário’ na Barraca da Igreja.

Veja a programação da Festa da Padroeira de Santa Filomena, de 06 a 15 de Agosto:
 

1(Imagem:1)
1(Imagem:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário