terça-feira, 13 de junho de 2017

PREPARE-SE! Prefeitura de Santa Filomena vai lançar edital para Processo Seletivo




A Câmara de Vereadores de Santa Filomena aprovou, recentemente, o Projeto de Lei nº 001/2017, de 02 de maio de 2017, encaminhado pelo prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga, que dispõe sobre o processo seletivo para atender as necessidades da Administração Pública Municipal.

O referido contrato, por tempo determinado, terá prazo de vigência de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O certame será precedido de EDITAL, a ser divulgado na imprensa, o qual abrirá prazo para inscrições, constando: finalidade da contratação, quantidade de vagas, requisitos exigidos, valor dos vencimentos e local do trabalho.

Portanto, a Prefeitura de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, estará em breve divulgando o EDITAL, constando o período de inscrições e os critérios para a seleção, o que deve acontecer tão logo seja concluído o levantamento de vagas, que já está sendo realizado pelos órgãos do Governo Municipal.

Assim que o número de vagas for autorizado pelo Ministério Público, será aberta licitação para contratação da empresa que realizará o exame. Depois, o edital será publicado no Diário dos Municípios e as inscrições, abertas. 

Confira, na íntegra, a lei que autoriza a realização de Processo Seletivo:



Um comentário:

  1. Someone essentially lend a hand to make severely posts I would state. That is the very first time I frequented your website page and thus far? I surprised with the analysis you made to create this particular submit incredible. Fantastic job!
    Sharepoint Training in Chennai
    SEO Training in Chennai
    Selenium Training in Chennai

    ResponderExcluir