sábado, 3 de junho de 2017

Atacante do Ajax já jogou nas categorias de base do Anápolis (GO) e do Atlético (GO)

Meia-atacante DIERGES veio de Goiânia para ajudar o time do AJAX a se sagrar tetracampeão filomenense
Na tarde deste sábado, 03 de junho de 2017, o Ajax Futebol Clube pode se sagrar tetracampeão de Santa Filomena. Segundo o ex-atleta do time, Marcelo Soares, nos últimos cinco campeonatos, o Ajax conquistou quatro, haja vista os títulos de agosto de 2015, junho de 2016 e agosto de 2016.

Mas o jogo não será nada fácil para as pretensões dos “diabos vermelhos”, pois o seu o concorrente - o Juventus Futebol Clube, do Povoado Sete Lagoas, mesclado com jogadores de outras localidades - também é muito bom. Além de uma defesa bastante segura, tal qual a da homônima Juventus de Turim, o time interiorano dispõe de um excelente ataque, comandado pelos irmãos Marlone e Ronaldo, da Lagoa, no município de Santa Filomena.

O meia-atacante DIERGES, irmão do atacante Clésio, já jogou na base do Anápolis (GO) e do Atlético (GO)
Aliás, neste jogão de bola, a partir das 16h00, no Estádio Municipal Boa Vontade, com a narração de Reginaldo Pires e os comentários de José Antonio, em transmissão pela Rádio Comunitária Rio Taquara FM, teremos o duelo de dois irmãos contra dois irmãos: Marlone e Ronaldo, pelo Juventus Futebol Clube, e Dierges e Clésio (Bucho), pelo lado do Ajax Futebol Clube.

Mas sem dúvida alguma, uma das grandes atrações da decisão do futebol filomenense será o meia-atacante DIERGES, do Ajax. Ele já jogou nas categorias de base de dois clubes goianos: Anápolis Futebol Clube, de Anápolis, e Atlético Clube Goianiense, na Série A do Brasileirão 2017.

Atualmente morando em Goiânia, Dierges veio a Santa Filomena só disputar o jogo final e, quem sabe, ajudar a conquistar o tetracampeoanto do Ajax.

O jogo começa às 16h00 no Estádio Municipal Boa Vontade, com transmissão pela Rádio Rio Taquara FM

O AJAX, do técnico Moisés Neres, deve iniciar com: Léo, Rogério, Robertão, Samuel e Weller; Nonato, Charles, Dierges e Elismar; Dean e Clésio (Bucho).

Já o JUVENTUS, sob o comando de Gerailton, que tem o artilheiro Ronaldo, com 3 gols, entrará em campo assim: Luiz Fernando, David, Cleriston, Alexsandro e Felipe; Pinduca, Januário, Ítalo e Diego; Marlone e Ronaldo.

ARBITRAGEM - A comissão organizadora definiu Joaquim Neto como árbitro central, auxiliado por Taffarel e Zuca. Genivaldo será o quarto árbitro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário