A implantação dos 2 últimos quilômetros (desde o km 128, na confluência com a PI-254, até a altura da Rua 15 de Agosto, nas proximidades do Residencial Boa Esperança I) da BR-235/PI, trecho Gilbués/Santa Filomena, está sendo dificultada devido às duas redes de alta tensão da Eletrobras Distribuição Piauí, que passam entrecruzando a parte final daquela obra rodoviária.
Imagem: José Bonifácio/GP1
Embora a Construtora Sucesso tenha solicitado da Eletrobrás Piauí que removesse as redes elétricas de alta tensão, ...
Pelo que sabemos, através de relatos de fontes reservadas, a Construtora Sucesso já fez algumas (ou diversas, até) solicitações à concessionária, no sentido de que ambas as redes elétricas fossem removidas; mas até o momento não ocorreu, conforme imagens atualizadas.
Temos ainda a informação de que a empreiteira estaria, inclusive, se propondo a adquirir os postes e até implantá-los nos locais determinados pela Eletrobras, a fim de ganhar tempo.
Imagem: José Bonifácio/GP1
... inclusive se propondo a adquirir/implantar os postes, até o momento nenhuma providência foi tomada nesse sentido
Esperamos, pois, que a direção da Eletrobras Distribuição Piauí (CEPISA) entenda a situação e resolva logo essa pendência, para que os filomenenses realizem já o seu sonho por inteiro.
Vale ressaltar que a Construtora Sucesso tem menos de 90 dias (abril, maio e junho) para concluir o trecho de 130 km da BR-235/PI, entre Gilbués (BR-135/PI) e Santa Filomena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário