quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jesualdo Cavalcanti viaja à Finlândia, conhecida pelo alto nível de Educação

O ainda pré-candidato a prefeito de Corrente, município localizado no extremo sul do Piauí, (a convenção partidária só ocorrerá dia 30), Jesualdo Cavalcanti Barros, e sua esposa, Socorro Rocha Cavalcanti Barros, estarão iniciando uma viagem internacional, como fazem todos os anos, às suas expensas.

Marcada ainda no ano passado, desta vez irão, entre outros países, à Finlândia, país nórdico conhecido mundialmente pelo alto nível de sua Educação, assunto pelo qual Jesualdo tem especial predileção.

“É assim em todas as nossas viagens: procuramos conhecer um pouco do mundo e do que se faz de bom por lá, para, se possível, aplicar por aqui”, publicou no Facebook.

Ele estará de volta a tempo de participar das convenções dos partidos da oposição em Corrente, dia 30 de junho (sábado), na Casa da Cultura. “Como venho afirmando, meu nome continua à disposição do povo de minha terra, por quem sempre batalhei, buscando seu bem-estar e engrandecimento, sem medir esforços. Como todos sabem, sempre preguei a união e a concórdia e, mais uma vez, assim será, se Deus quiser”, disse Jesualdo Cavalcanti.

Jesualdo Cavalcanti conclui a postagem dizendo: “Durante os dias de minha ausência, espero que prevaleça o diálogo dentro do grupo que postula novos rumos para Corrente, e assim possamos seguir unidos e fortes. Um grande abraço para todos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário