quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bunge Brasil anuncia para 11 de março a inauguração do Silo Santa Filomena

Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)Unidade armazenadora da Bunge Brasil, instalada ao lado da PI-254, na Serra do Riachão, a 35 km de Santa Filomena

A Bunge Brasil está convidando empresários rurais e autoridades de Santa Filomena para a solenidade de inauguração do Silo Santa Filomena. O evento acontecerá no dia 11 de março de 2015 (quarta-feira), às 11h00, na BUNGE ALIMENTOS S/A, localizada na Serra Cabeceira do Riachão, ao lado da rodovia PI-254, distante 35 km da zona urbana de Santa Filomena.
 

A nova unidade da Bunge Alimentos foi construída em 14 meses, dispõe de uma grande área edificada, em terreno de 35 hectares, e deve gerar dezenas de empregos diretos e indiretos.
 

A capacidade total da unidade de Santa Filomena é de 77 mil toneladas de soja, sendo um silo metálico para 32 mil toneladas, e mais um silo bolsa, capaz de armazenar até 45 mil toneladas.

Imagem: José Bonifácio/GP12(Imagem:José Bonifácio/GP1)Com capacidade de armazenar 77 mil toneladas de soja, unidade deve gerar centenas de empregos diretos/indiretos

Como haverá rotatividade, o volume anual de armazenamento da unidade equivale a mais ou menos 1,280 milhão sacas de 60 quilos, equivalente à produção de cerca de 26 mil hectares.
 
EMPRESA - A Bunge Alimentos é a principal empresa de agronegócio e alimentos no Brasil. 
Atuando há 110 anos, é líder na comercialização de grãos (sobretudo soja), na produção de farelos, no refino de óleos vegetais, na produção de margarinas, óleos e gorduras vegetais e na fabricação de farinhas de trigo e pré-misturas para a indústria de alimentação/panificação.
 

“A inauguração do Silo Santa Filomena é mais uma conquista, porque a melhor maneira de acreditar no Brasil é construir o futuro agora. Você é nosso convidado especial”, diz o convite da Bunge, enviado a empresários e autoridades, assinado pelo gestor territorial Valder Panta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário