segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Incêndio atinge agência do Banco da Amazônia de Alto Parnaíba (MA)

Imagem: George Henry1(Imagem:George Henry)
Agência do Banco da Amazônia S/A (BASA), na cidade de Alto Parnaíba (MA), acaba de ser atingido por grande incêndio

Um incêndio de grandes proporções está atingindo a agência do Banco da Amazônia S/A, na cidade de Alto Parnaíba, no extremo-sul do Maranhão. Pelas imagens que temos, as chamas se concentraram na parte frontal da agência. Não temos nenhuma informação sobre vítimas.

De acordo com informações preliminares, ainda não confirmadas, o incêndio no Bando da Amazônia pode ter originado em curto-circuito nas instalações elétricas, mais precisamente em um aparelho de ar condicionado. A agência está isolada e deverá passar por perícia técnica.
 
Imagem: George Henry2(Imagem:George Henry)
O incêndio pode ter iniciado nas instalações elétricas, mais precisamente no sistema de refrigeração da agência bancária

A agência do Banco da Amazônia S/A (BASA) de Alto Parnaíba, que está em funcionamento desde o final dos anos 70, se localiza na Av. Rio Parnaíba, ao lado da Prefeitura Municipal.

Torcemos para que o fogo não tenha se alastrado no interior da agência, especialmente na área onde se acham os caixas eletrônicos, a fim de que os clientes não sejam prejudicados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário