sábado, 14 de fevereiro de 2015

Banda Pelotão 69 será a grande atração do carnaval em Santa Filomena (PI)

Imagem: DivulgaçãoBanda Pelotão 69,(Imagem:Divulgação)Banda Pelotão 69, de Barreiras/BA, se apresentará domingo (15) e será uma das grandes atrações do Carnaval 2015

Assim como nos seis anos anteriores, em 2015 os foliões filomenenses não terão motivos pra sair da cidade e ir brincar o carnaval em outros locais, pois o carnaval de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, animado por bandas locais e regionais, será o melhor de todos os tempos.

Além do Zé Pereira, que pela segunda vez reuniu foliões dos blocos “MI INTERNA NA KUARTA” e “BOMBA”, a prefeitura municipal de Santa Filomena realizará na Quadra da Cidadania mais 4 (quatro) dias de muita animação, de hoje à noite, sábado (14), até terça-feira, dia 17.


2(Imagem:1)

Uma das maiores atrações do Carnaval 2015 será o show com a banda Pelotão 69 (A Voz do Comando), de Barreiras (BA), com o melhor da swingueira, conhecida como "pagode baiano".

Hoje, sábado o baile carnavalesco estará sendo animado pelas bandas Mania Show, de Monte Alegre (PI), e Bacanaê, de Itaberaba (BA), que promete fazer um “carnaval pé no chão” na arena da Quadra Poliesportiva João Sobreira Lima, a conhecida “Quadra da Cidadania”.

Dentro da Quadra da Cidadania, onze bares estarão à disposição dos foliões, distribuídas nas duas laterais. Por razões de segurança, não será permitida a venda de bebidas em garrafas.
 
Imagem: Silvio Kênio1(Imagem:Silvio Kênio)

A Rádio Comunitária Rio Taquara FM estará fazendo ampla cobertura do Carnaval 2015 em Santa Filomena, com entrevistas descontraídas e transmissões dos bailes, direto da Quadra da Cidadania e das concentrações dos Blocos BOMBA, MI INTERNA NA KUARTA e TÔ LISO.

Se você está distante de Santa Filomena, e quer saber o que se passa no Carnaval 2015, é só acessar a Rádio Comunitária Rio Taquara FM, em um dos sites: Blog Cerrados, BPI FM, Blog do José Bonifácio, Blog do Carlos Biah, Mistura Total e Blog do Smith Rosa.

NOVE BANDAS – Segundo a Comissão Organizadora, três bandas locais (Atração, Canto da Terra e Desejo) e seis regionais estarão animando o Carnaval, com a seguinte programação:

Sábado, dia 14: MANIA SHOW (Monte Alegre/PI) e BACANAÊ (Itaberaba/BA);
Domingo, dia 15: FORRÓ DESEJO (Alto Parnaíba/MA) e PELOTÃO 69 (Barreiras/BA);
Segunda, dia 16: EMOÇÕES (Corrente/PI) e TETEZINHO & BANDA (Corrente/PI).
Terça, dia 17: ATRAÇÃO (Alto Parnaíba/MA) e JOGADA DO BECKO (Remanso/BA).


2(Imagem:1)

SHOW DE PRÊMIOS
- Nas seis últimas edições do carnaval filomenense, além das dezenas de prêmios distribuídos entre os foliões, as motos foram o grande atrativo, sempre sorteada na última noite, entre aqueles que haviam comparecido aos quatro bailes carnavalescos.

Agora em 2015, a primeira moto (modelo Biz) será sorteada hoje, sábado (14), enquanto que o sorteio da moto de 150 cilindradas ocorrerá na madrugada da quarta-feira de cinzas, dia 18.

Para concorrer ao sorteio da última moto, o folião deverá comparecer às três últimas noites (domingo, segunda-feira e terça-feira). Também haverá o sorteio de outros valiosos prêmios, incluindo: televisores, geladeiras, tanquinhos, máquinas de lavar, fogões e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário