quinta-feira, 10 de março de 2016

Banco do Nordeste inaugura agência de Santa Filomena em abril

Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)
Agência do Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB) de Santa Filomena deverá ser inaugurada dia 1º ou 04 de abril de 2016

Segundo informações não oficiais, a nova agência do Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB), localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas S/N, na zona central de Santa Filomena, cidade posicionada no sudoeste do Piauí, a 910 quilômetros de Teresina, terá no dia 1º (sexta-feira) ou dia 04 de abril de 2016 (segunda-feira) a cerimônia de inauguração e posse do gerente.

Portanto, a comunidade filomenense, que desde os anos 1970 reivindicava por esse marco histórico, já pode comemorar a conquista da primeira agência bancária, que possui espaço amplo, com guichês para atendimento ao público, sala de gerência e caixas eletrônicos.

Comerciantes, produtores rurais, servidores públicos, aposentados, pensionistas e demais segmentos da população de Santa Filomena e região vão agora contar com uma agência bancária moderna e eficiente, com oferta de serviços e produtos financeiros de qualidade.


Imagem: José Bonifácio/GP12(Imagem:José Bonifácio/GP1)
Moradores de Santa Filomena e região vão agora contar com uma agência moderna e eficiente, com serviços de qualidade

Com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), a nova unidade do BANCO DO NORDESTE estará ofertando aos empreendedores instalados no sudoeste do Piauí e no extremo sul do Maranhão, taxas e prazos entre os mais competitivos do mercado, dando oportunidades para crescer, sobretudo aos que mais precisam de apoio financeiro.

A agência de Santa Filomena nasce com vocação especial para o agronegócio, mas também terá prospecção de negócios junto aos agricultores familiares, assim como micro e pequenos empresários, aos quais será apresentado por equipes da instituição um variado portfólio de produtos e serviços que o Banco do Nordeste dispõe aos empreendedores desse porte.

O Banco do Nordeste de Santa Filomena atenderá também aos municípios de Monte Alegre (PI), Alto Parnaíba (MA), Tasso Fragoso (MA) e Lizarda (TO), estabelecendo relacionamento com os clientes, levando soluções financeiras para o dia-a-dia. Os clientes poderão realizar abertura de contas, pagamentos, depósitos, empréstimos, investimentos, seguros, solicitar cartões e outros serviços, com a vantagem de poder desfrutar de taxas de juros reduzidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário