terça-feira, 7 de abril de 2015

BR-235/PI: Postes da Eletrobras Piauí estão dificultando conclusão da rodovia

Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)Conclusão da BR-235/PI (trecho Gilbués/Santa Filomena) está sendo dificultada devido a duas redes da Eletrobrás Piauí

A implantação dos 2 últimos quilômetros (desde o km 128, na confluência com a PI-254, até a altura da Rua 15 de Agosto, nas proximidades do Residencial Boa Esperança I) da BR-235/PI, trecho Gilbués/Santa Filomena, está sendo dificultada devido às duas redes de alta tensão da Eletrobras Distribuição Piauí, que passam entrecruzando a parte final daquela obra rodoviária.

Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)
1(Imagem:1)
1(Imagem:1)Embora a Construtora Sucesso tenha solicitado da Eletrobrás Piauí que removesse as redes elétricas de alta tensão, ...

Pelo que sabemos, através de relatos de fontes reservadas, a Construtora Sucesso já fez algumas (ou diversas, até) solicitações à concessionária, no sentido de que ambas as redes elétricas fossem removidas; mas até o momento não ocorreu, conforme imagens atualizadas.

Temos ainda a informação de que a empreiteira estaria, inclusive, se propondo a adquirir os postes e até implantá-los nos locais determinados pela Eletrobras, a fim de ganhar tempo.


Imagem: José Bonifácio/GP11(Imagem:José Bonifácio/GP1)
1(Imagem:José Bonifácio/GP1)
1(Imagem:1)... inclusive se propondo a adquirir/implantar os postes, até o momento nenhuma providência foi tomada nesse sentido

Esperamos, pois, que a direção da Eletrobras Distribuição Piauí (CEPISA) entenda a situação e resolva logo essa pendência, para que os filomenenses realizem o seu sonho por inteiro.

Vale ressaltar que a Construtora Sucesso tem menos de 90 dias (abril, maio e junho) para concluir o trecho de 130 km da BR-235/PI, entre Gilbués (BR-135/PI) e Santa Filomena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário