sábado, 22 de fevereiro de 2014

Acidente entre Tasso Fragoso e Balsas deixa três mortos e dois feridos

Imagem: Ilustração2(Imagem:Reprodução)No carro da Prefeitura de Tasso Fragoso (MA) estavam 05 (cinco) pessoas, 03 (três) das quais tiveram morte imediata

O acidente aconteceu na rodovia MA-006, a 100 quilômetros de Balsas (MA), próximo ao povoado Paraíso. Segundo Francisco Garcia (fgbalsas.blogspot.com.br/2014/02/3-mortos-e-2-feridos-em-acidente.html), uma viatura que transportava doentes em tratamento da cidade de Tasso Fragoso (MA), colidiu violentamente com uma caminhonete, em uma curva.

No veículo da Prefeitura estavam 05 pessoas, sendo que 03 delas tiveram morte instantânea: Railane Barbosa dos Anjos, de 10 anos (viajava para fazer tratamento de saúde); Eduardo Pereira Matos (motorista da viatura) e Lucia de Fatima Duarte (acompanhante da criança).

Conforme o site Diário de Balsas (www.diariodebalsas.com.br/noticias/acidente-na-ma-006-deixa-3-mortos-entre-balsas-e-tasso-fragoso-5793.html), o carro estava a serviço da Secretaria Municipal de Saúde e levava um paciente para tratamento médico em São Luis.

O condutor da caminhonete, Osmar Blatt, passa bem. Ele foi encaminhado para a cidade de Balsas, onde foi socorrido e, segundo as últimas informações, não corre mais risco de morte.


Fonte: Francisco Garcia, Erivaldo Araújo e Dhian Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário