quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carreta tomba e mata motorista de 45 anos, em mais um acidente na MA-006

Aconteceu no início da noite de ontem, terça-feira (05), mais um grave acidente com vítima fatal na MA-006 (Balsas/Alto Parnaíba), conhecida por todos como a “rodovia da morte”.

No quilômetro 216 da rodovia foi registrado o tombamento da carreta Iveco, placa IRE 8969, de Faxinal do Soturno (RS), dirigida pelo senhor Evando Luis Bertoldo, 45 anos de idade.

O caminhão carregado com tijolos tombou no acostamento, ao final da curva da Lagoa do Medonho, lado esquerdo no sentido Balsas/Alto Parnaíba, a 14 quilômetros da zona urbana de Alto Parnaíba. O motorista ficou preso entre as ferragens e morreu no local.

O tombamento aconteceu por volta das 19h00, mas somente depois das 21h00, depois do trágico acontecimento ser avisado, é que o corpo foi encontrado pela equipe do SAMU 190, quando ficou constatado que a vítima não apresentava mais sinais vitais.

Segundo informações do repórter fotográfico Dhiancarlos Pacheco, o caminhão estava com toda documentação legalizada. E, por pouco, o motorista e proprietário não conseguiu se livrar da tragédia, já que a carreta tombou no final da curva.

Fonte: Dhiancarlos Pacheco

Um comentário:

  1. Que acidente feio, muita imprudencia também dos motoristas acaba perdendo a vida.

    ResponderExcluir