domingo, 27 de maio de 2012

Cidade de Tasso Fragoso receberá sua primeira quadra poliesportiva coberta

A Prefeitura de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão, por meio de convênio com o Ministério do Esporte, está construindo a primeira quadra poliesportiva coberta da cidade. O objetivo desse projeto é proporcionar aos tassofragossenses um ambiente apropriado à prática de esportes.

A quadra esportiva, orçada em R$ 248.009,86 (Duzentos e Quarenta e Oito Mil, Nove Reais e Oitenta e Seis Centavos) está sendo construída ao lado esquerdo da rodovia MA-006, sentido Alto Parnaíba/Balsas.

De acordo com o prefeito municipal, Antonio Carlos Rodrigues Viera (PV), a construção da quadra faz parte do projeto de melhoramento de infraestrutura da cidade de Tasso Fragoso, e servirá como base de incentivo à educação e desenvolvimento de uma comunidade.

O espaço disponibilizado no Ginásio Poliesportivo da cidade maranhense de Tasso Fragoso possibilitará que crianças, jovens e adultos daquela comunidade possam realizar atividades esportivas, contribuindo de forma significativa para o bem estar social de seus beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário