segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estrada de Santa Filomena começa oficialmente dia 21 de janeiro de 2012

Máquinas da Sucesso já estão trabalhando na estrada de Santa Filomena
Conforme temos anunciado aqui no GP1/Blog do José Bonifácio, reproduzindo matérias veiculadas no Portal Clica Piauí  (http://www.clicapiaui.com/geral/65470/wilson-martins-anuncia-estrada-de-r-102-milhoes-no-interior-do-piaui.html) e no Portal/Jornal Meio Norte (http://www.meionorte.com/suacidade/fernando-monteiro-e-a-estrada-de-santa-filomena-no-sul-do-pi-191733.html), estava prevista para a próxima quarta-feira (21/12) a presença do governador Wilson Martins (PSB), no município de Gilbués, para a assinatura da ordem de serviços da implantação/pavimentação asfáltica da BR-235/PI (Gilbués/Santa Filomena).

Ordem de serviços será assinada pelo governador, no dia 21/01/2012
 A Construtora Sucesso, responsável pela obra de 130,2 quilômetros e orçada em R$ 102,33 milhões, já está se instalando ao lado da BR 135 (entre Monte Alegre e Gilbués), inclusive começando a trabalhar, para que fosse empenhada parte da verba ainda no OGU 2011.

 Entretanto, parece que devido à proximidade com as festividades de Natal e Ano Novo, a tão esperada (muitos duvidam) solenidade oficial está sendo agendada para o dia 21 de janeiro de 2012, quando deverá ser assinada a ordem de serviço e acelerados os trabalhos na obra.

Caminhão de abastecimento das máquinas da Construtora Sucesso
A informação foi prestada pelo prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino Filho (PTB), que esteve em audiência com o governador Wilson Martins, exatamente para se inteirar acerca das últimas notícias sobre a BR-235 (entre as cidades de Gilbués e Santa Filomena).

“Parece que agora é prá valer”, disse o chefe do Executivo Municipal. "Na verdade houve um equívoco na divulgação da data, pois desde o princípio seria 21 de janeiro, e não 21 de dezembro. Portanto, não se trata de um adiamento", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário