terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tomam posse os cinco novos conselheiros tutelares de Santa Filomena

Novos conselheiros: Janinha, Marlúcia, Anésia Maria, Misael e Rosendo
Os cinco novos conselheiros tutelares, assim como os cinco suplentes do município de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, foram diplomados e empossados, durante cerimônia ocorrida na noite de ontem, segunda-feira (31), no Plenário Vereador Samuel Lustosa Nogueira, da Câmara Municipal.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Wladimir Brito Rocha, lembrou as dificuldades enfrentadas durante as etapas de realização da eleição, e sugeriu aos novos conselheiros uma postura durante o trabalho e que coloquem as crianças e adolescentes como prioridade absoluta.

Autoridades e muitos convidados compareceram à solenidade de posse
Prestigiaram o evento: a primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, senhora Luisângela Nogueira Duailibe; a assistente social Elísia Lustosa de Sousa; o Presidente da Câmara Municipal, João Lustosa Avelino (PTB); os vereadores Cristóvão Dias Soares (PSB) e José Bonifácio Bezerra (PCdoB); e o secretário de Educação, Pedro Eimard Maia de Sousa.

Com a nova composição, o CMDCA passa a ser representado pelos conselheiros Anésia Maria Rodrigues (495 votos), Janete Rodrigues (419 votos), Manoel Rosendo Lopes Pereira (397 votos), Misael Lopes Pereira (394) e Marlúcia Rodrigues da Silva (392 votos).

Elízia (assistente social), Luisângela (primeira dama) e Wladimir (Pres. CMDCA)
Eleitos pela comunidade para a representação junto ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, na prestação de relevante serviço social, os novos Conselheiros começam a trabalhar hoje, terça-feira 1º de novembro, com mandatos de 03 (três) anos, conforme rege o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Parabéns aos novos conselheiros tutelares do município de Santa Filomena (PI). Que Deus direcione seus trabalhos e os seus corações estejam cheios de amor pela causa da criança e do adolescente filomenense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário