sábado, 26 de novembro de 2011

Colisão entre moto e carreta lesiona vítima na zona rural de Santa Filomena

Grave acidente de trânsito lesiona motoqueiro e causa danos materiais
Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde da última quarta-feira (23), por volta das 14h55min, na estrada vicinal do Condomínio Boa Esperança, zona rural do município de Santa Filomena (PI), à altura da localidade Caititu, na margem do Rio Parnaíba, causou fratura exposta em uma perna do desempregado Vinícius Freitas de Abreu, 24 anos de idade, diarista, residente à Rua Passo Fundo nº 665 – Bairro CDI – Balsas (MA).
Aclive onde motoqueiro forçou ultrapassagem e colidiu com Carreta

A colisão ocorreu entre a motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K, modelo 2009, vermelha, particular, placa NMY-4139/MA, que era conduzida pela própria vítima, e o Caminhão Volvo FH12 460 6x4, modelo 2004, placa GZG-2306/PR, de aluguel, cor branca, dirigido pelo seu proprietário, Júlio Cesar de Lima.

O caminhoneiro Júlio Cesar compareceu à DP de Tasso Fragoso (MA), afirmando que teria se envolvido em um acidente de trânsito na estrada do Condomínio Boa Esperança, onde uma motocicleta pilotada pela vítima tentou fazer uma ultrapassagem perigosa num determinado aclive, perdendo o controle do motociclo e caindo embaixo do reboque da Carreta.

IMAGEM FORTE! Ossos da vítima espalhados no meio da estrada
A vítima foi socorrida no Hospital Geral de Tasso Fragoso, depois removida para Balsas (MA) e encaminhada para Imperatriz (MA), e não corre risco de morte. Segundo as informações colhidas pelo GP1/Blog do José Bonifácio, o jovem Vinícius Freitas de Abreu teve a perna lesionada amputada, abaixo do joelho e acima da tíbia.

Devido à distância da sede do município de Santa Filomena (PI), os policiais militares Cabo César e Cabo Júlio, do destacamento de Tasso Fragoso (MA), atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis. O objeto recolhido no acidente (Yamaha Factor YBR 125 K) se encontra no pátio daquele DPM, à disposição da PM/PI ou mesmo do proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário