sábado, 1 de outubro de 2011

Pablo Avelino se filia ao PV e anuncia pré-candidatura a vereador em Palmas

Pablo Avelino (PV), pré-candidato a vereador em Palmas
Foi realizado na tarde da última quinta-feira (29), o encontro regional do Partido Verde do Tocantins. Na ocasião, além da filiação de novos membros, o PV tocantinense apresentou seus planos e metas, no chamado “Palmas é você quem faz”, visando, principalmente, as eleições municipais do ano que vem.

No evento, além do presidente regional do PV, deputado Marcelo Lelis, estiveram presentes o presidente nacional do partido, deputado federal José Luiz Penna, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM), presidente metropolitano do PSD, Lutero Fonseca, o vereador de Palmas, Fernando Rezende (DEM) e membros da executiva nacional do Partido Verde.

Entre os 28 novos filiados apresentados durante o encontro daquela tarde, nomes conhecidos, como o jornalista Helder Peixoto; o ex-secretário de infraestrutura de Palmas, Jânio Washington Barbosa da Cunha; e o sobrinho do ex-governador Moisés Avelino, o jovem filomenense Pablo Avelino Batista, filho de Afonso José Batista e Zulmira Nogueira Avelino.

Dep. estadual Marcelo Lelis (Pres. PV), dep. federal José Penna
(PV), ex-fovernador Moisés Avelino e o sobrinho Pablo Avelino
“Estou pretendendo ser candidato a vereador aqui em Palmas. Naquela visita que o governador Siqueira Campos fez a Santa Filomena, em uma de nossas conversas, falei para ele que gostaria de ser candidato a prefeito aí em Santa Filomena. Foi quando ele me convidou para entrar em um partido da base e sair candidato a vereador pelo PV da capital do TO”, disse Pablo Avelino ao Portal GP1/Blog do José Bonifácio.

Eleições 2012 - Encontros regionais de partidos são a primeira etapa da construção de um grupo visando um futuro processo eleitoral. Dentro do PV, o deputado Marcelo Lelis é um dos principais nomes que pretendem disputar a Prefeitura de Palmas no ano que vem.

Recentemente, o partido Partido Verde perdeu um importante nome de seus quadros, quando o empresário Carlos Amastha trocou o PV pelo PP, do deputado Lázaro Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário