sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conheça, divulgue e denuncie os símbolos secretos da Pedofilia

Símbolos usados por pedófilos para se identificarem
O FBI (The Federal Bureau of Investigation) produziu e divulgou desde janeiro de 2010 um relatório sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos, os quais estão sendo utilizados como identificação pelos próprios pedófilos, pessoas que abusam sexualmente de crianças e adolescentes.

Os símbolos são sempre compostos pela união de dois semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência dos perversos sexuais por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos e, as mulheres, corações. Os símbolos e logotipos usados podem ser vistos em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objetos.

O triângulo representa homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); O coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas; e a borboleta são aqueles que gostam de ambos.

Bijuterias, moedas, troféus, adesivos e o que mais se imagina
são transformados em design gráfico a serviço do mal
De acordo com o relatório, essas são as mais significativas informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações.

A idéia dos triângulos e corações concêntricos e a da figura maior envolvendo a figura menor representa, na verdade, a "genialidade pervertida" de um conceito gráfico.

Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivos e o que mais se queira. Infelizmente, é o design a serviço do mal.

Assista no YouTube o vídeo “Símbolos da pedofilia”, produzido pela Revista Cristã: http://www.youtube.com/watch?v=xnb0C9S3JPk

Nenhum comentário:

Postar um comentário