quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jogador Lucca já se apresentou à Chapecoense e disputará série C do Brasileirão 2011

Lucca, emprestado à Chapecoense pelo Criciúma (SC)
Acabou a Novela. Isso mesmo. Chegou na última segunda-feira, dia 27 de junho, o atacante Lucca, ex-Criciúma. Lucca acaba de ser emprestado à Chapecoense – atual campeã catarinense – para a disputa da Série C do Brasileirão 2011.

O jogador viajou no domingo, se apresentou no dia seguinte ao clube e já treina com os demais jogadores do elenco. Lucca tem 21 anos e, apesar de algumas contusões, chegou a ser titular durante o Catarinense.

Nascido em Alto Parnaíba, no extremo-sul do Maranhão, o jogador foi revelado pelo Palmas (TO) e já defendeu o Araguaína (TO) e o Ituiutaba (MG), que voltou a ser chamado de Boa Esporte Clube.

Na tarde da terça-feira (28), a Chapecoense derrotou a equipe de junior do clube por 5 a 0, em jogo-treino no Estádio da Montanha, em Xaxim, Santa Catarina. O meia-atacante Lucca, ex-Tigre, marcou duas vezes. O próximo compromisso do Verdão será um amistoso contra o Juventude, no próximo sábado, dia 2 de julho, em Caxias do Sul (RS).

No dia 17, a equipe do oeste catarinense volta à serra gaúcha para enfrentar o Caxias, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário